Início >> Ufba Em Pauta >> Estudantes de Farmácia do IMS-CAT realizam eventos

Estudantes de Farmácia do IMS-CAT realizam eventos

Evento acontece de 26 de novembro a 1 de dezembro

O Campus Anísio Teixeira, em Vitória da Conquista, abrigará a realização da IV Semana de Farmácia e do I Simpósio Farmacêuticos na Oncologia, promovidos pelo Diretório Acadêmico de Farmácia do Instituto Multidisciplinar em Saúde da UFBA (IMS) no período de 26 de novembro a 1 de dezembro. A programação inclui minicursos que ocorrerão nos dias 27 e 29 de novembro, com carga horária total de 20 horas/aulas. A carga horária total dos eventos são de 70 horas/aulas. Os primeiros 160 inscritos ganharão um livro publicado pelo Conselho Federal de Farmácia: “Os desafios da Educação Farmacêutica no Brasil” (2008), de Zilamar Costa Fernandes, Magali Demoner Bermond, Nilsen Carvalho Fernandes de Oliveira Filho, Ely Eduardo Saranz Camargo e Carlos Cecy; e “Modelo referencial de ensino para uma formação farmacêutica com qualidade” (2008), de Magali Demoner Bermond, Zilamar Costa Fernandes, Eula Maria de Melo Barcelos Costa, Nadilson da Silva Cunha e Akimi Mori Honda. Mais informações e inscrições pelo blog do evento, no endereço http://ivsefarma.blogspot.com/.