Início >> Ufba Em Pauta >> Estudantes discutem acessibilidade na Escola Politécnica

Estudantes discutem acessibilidade na Escola Politécnica

Iniciativa é do grupo PET-Elétrica-UFBA

O grupo PET-Elétrica promove a Campanha de Acessibilidade na Escola Politécnica da UFBA cujo desfecho será a mesa-redonda intitulada “A engenharia na acessibilidade: necessidades e inovações”. O objetivo é despertar o interesse e a consciência dos futuros engenheiros, arquitetos da UFBA, bem como de toda a comunidade em geral para as questões relacionadas às minorias com necessidades especiais. A mesa-redonda está prevista para o dia 10 de novembro, no Auditório Leopoldo Amaral (Escola Politécnica da UFBA, 6.º andar), a partir das 19h. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo endereço eletrônico www.peteletrica.eng.ufba.br.