Início >> Ufba Em Pauta >> Estudantes podem solicitar trancamento via web a partir de 21/08

Estudantes podem solicitar trancamento via web a partir de 21/08

.

Todos os alunos regulares da graduação, inclusive calouros, dos campi de Salvador e Vitória da Conquista, poderão realizar trancamento parcial ou total da matrícula de disciplinas via web, pelo endereço www.alunoweb.ufba.br,  no período de 21/08/2018 a 28/09/2018.

É possível fazer o trancamento estando ou não matriculado e para as solicitações por tempo determinado (mais de um semestre) ou por problemas de saúde, os pedidos devem ser protocolados no CARE/SUPAC - Núcleo de Atendimento ao Estudante - NAE, no horário das 07h30 às 14h.

O resultado dos pedidos estará disponível a partir do dia 02/10/2018, no mesmo endereço de solicitação, acessando:  Menu de consulta do aluno / posição quanto ao trancamento. O resultado deverá constar no respectivo histórico escolar.