Início >> Ufba Em Pauta >> Etnomídia realiza lançamento do projeto “Que papo é esse?”

Etnomídia realiza lançamento do projeto “Que papo é esse?”

Lançamento é nesta sexta, 3

Nesta sexta-feira (3 de setembro), o Etnomídia – Grupo de Estudos em Mídia e Etnicidades da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (Facom) lança o projeto “Que papo é esse?”. O programa pretende realizar, quinzenalmente, debates abertos ao público em geral. A abertura do ciclo discutirá “O enigma baiano”, com o palestrante Willys Santos, mestre em Economia Política pela Universidade de Pittsburgh (EUA). O Etnomídia reúne, atualmente, professores, alunos de pós-graduação e graduação em torno de uma pesquisa de monitoramento da mídia nacional denominada Faces do Brasil. A pesquisa é feita em parceria com o Omi-Dùdú – Núcleo de Preservação e Resgate da Cultura Afro-Brasileira, e conta com patrocínio da Fundação Ford.