Início >> Ufba Em Pauta >> FONAPRACE pesquisa perfil socioeconômico e cultural de estudantes das IFES

FONAPRACE pesquisa perfil socioeconômico e cultural de estudantes das IFES

Dados serão colhidos on-line até o dia 15/12

Visando conhecer melhor e dar visibilidade às necessidades dos(as) estudantes das Instituições de Ensino Superior, a Coordenação do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Assuntos Comunitários e Estudantis (FONAPRACE) está realizando, até o dia 15 de dezembro, a 4° Pesquisa Nacional do Perfil Socioeconômico e Cultural dos Estudantes das Instituições Federais de Ensino Superior.

A pesquisa será realizada on-line, através de preenchimento de questionário disponível na página www.perfil.ufu.br. Basta informar o número do CPF e preencher e enviar o questionário, até a data acima informada. A pesquisa é fundamental para a definição das políticas de assistência estudantil nas IFES brasileiras e na UFBA. Salienta-se que não será divulgada qualquer informação que identifique os discentes participantes, e nem mesmo a instituição de ensino terá acesso às respostas identificadas.

Em caso de alguma dúvida ou dificuldade, entrar em contrato com a Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil, através do e-mail acoesafirmativas@ufba.br ou do telefone 3283-7816.