Início >> Ufba Em Pauta >> Formação de professores entra no quinto módulo na Faced

Formação de professores entra no quinto módulo na Faced

Professor da Unicamp profere palestra no último dia

A Faculdade de Educação da UFBA (Faced) está realizando o  V Módulo de Formação dos professores do Programa Escola Ativa (Secad/MEC, Secretaria de Educação do Estado da Bahia), destinado a professores que atuam em classes multisseriadas nas escolas do campo. O tema do módulo é “Gestão escolar na Educação do Campo no Estado da Bahia”. O evento acontece desde esta segunda-feira (20) e até sexta-feira (24 de setembro), com a participação de professores pesquisadores como Ana Carolina Galvão Marsiglia (Unesp), Cláudio de Lira Santos Júnior (UFBA), Celi Taffarel (UFBA), Ana Maria Lombardi Daibem (Unesp), Lígia Márcia Martins (Unesp) e Dermeval Saviani (Unicamp), que também proferirá palestra no último dia (24) às 15h, no Auditório I da Faced (Vale do Canela).