Início >> Ufba Em Pauta >> Funcionamento do planeta é tema de dissertação no Instituto de Física

Funcionamento do planeta é tema de dissertação no Instituto de Física

Maria Daniela M. Guimarães é a autora do estudo

“Características de uma unidade didática baseada em uma visão sistêmica do funcionamento do planeta Terra aplicada a estudantes ingressantes do ensino superior” é o título da dissertação que a mestranda Maria Daniela Martins Guimarães vai defender junto ao Programa de Pós-Graduação em Ensino, Filosofia e História das Ciências da UFBA e UEFS. A sessão de defesa está marcada para o dia 24 de janeiro, às 10h, na Sala de Seminários do Instituto de Física (Campus de Ondina). Participam da banca examinadora os professores Charbel El-Hani (orientador), Acácio Alexandre Pagan (co-orientador – UFS), Frederico Loureiro (UFRJ) e Ordep José Serra (UFBA).