Início >> Ufba Em Pauta >> I Semana de Engenharia de Agrimensura e Cartográfica na UFBA

I Semana de Engenharia de Agrimensura e Cartográfica na UFBA

Evento comemora Dia do Engenheiro Agrimensor

Estão abertas as inscrições para a I Semana de Engenharia de Agrimensura e Cartográfica (I SEAC), que se realizará no Auditório Leopoldo Amaral, da Escola Politécnica da UFBA, no período de 2 a 4 de junho deste ano. As inscrições são feitas pela Fundação Escola Politécnica (FEP) e as informações pertinentes podem ser obtidas pelo telefone 3617-8061 ou através do email labgeo.ufba@gmail.com. Organizado pelos professores Mauro Alixandrini (UFBA), Vivian Fernandes (UFBA), Dionísio Júnior (EEEMBA - IBGE) e pelo Eng. Joseval Carqueija (ASEAB, CREA-BA), o encontro conta com a colaboração do Prof. Artur Caldas Brandão e da Prof. Patrícia Brito.

O evento será realizado em comemoração ao Dia do Engenheiro Agrimensor, que transcorre a 4 de junho, e fomentará a discussão entre os profissionais de Engenharia de Agrimensura e de Engenharia Cartográfica quanto a assuntos de interesse no estado e no País. Nesta primeira ocasião se promoverá debates a respeito do futuro do profissional, seu mercado de trabalho e atividades desenvolvidas nos diferentes setores da engenharia brasileira.