Início >> Ufba Em Pauta >> ICADS forma primeira turma de seus quatro cursos em Barreiras

ICADS forma primeira turma de seus quatro cursos em Barreiras

Comitiva da reitora da UFBA prestigiou a solenidade

A reitora Dora Leal Rosa presidiu nesta sexta-feira à cerimônia de colação de grau da primeira turma dos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Geografia e Química mantidos pelo Instituto de Ciências Ambientais e Desenvolvimento Sustentável da UFBA (ICADS), no Campus Edgard Santos, em Barreiras. A solenidade contou com a presença da diretora do ICADS, Profa, Joana Angélica Guimarães da Luz, e da prefeita de Barreiras, Jusmari Oliveira, patronesse das turmas de Administração e Geografia. Presentes também o chefe de Gabinete da Reitoria, Prof. Fernando Rego, e os pró-reitores Paulo Vilaça (Administração) e Eduardo Portela (Desenvolvimento de Pessoas), além de docentes do ICADS e da Professora Emérita da UFBA Yeda de Andrade Ferreira, ex-diretora do Instituto de Geociências. Na oportunidade, os professores da Escola de Música José Maurício Brandão e Liliam Gomes Falcão fizeram uma apresentação musical.