Início >> Ufba Em Pauta >> II Seminário PIBID-UFBA integra alunos bolsistas e professores

II Seminário PIBID-UFBA integra alunos bolsistas e professores

Mais informações estão em www.seminariopibid.ufba.br

Nos dias 9, 10 e 11 de dezembro ocorrerá o II Seminário do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência da UFBA, discutindo o tema “Valorização da docência: diálogo entre universidade e escola”. O evento visa a socializar informações entre os licenciandos das diferentes áreas, apresentando as atividades realizadas no segundo ano de funcionamento do programa em escolas públicas que firmaram parceria com a Universidade. O público-alvo é composto, especialmente, por alunos e professores da UFBA, escolas parceiras e demais interessados no tema. A solenidade de abertura, no dia 9, será no Salão Nobre da Reitoria, tendo como convidada a Profa. Helena Freitas. Participam do programa 231 alunos bolsistas dos cursos de Física, Química, Matemática, Biologia, Teatro, Dança, Música, Pedagogia, Educação do Campo, Filosofia, Sociologia, História e Geografia. Também foram contemplados como bolsistas 38 professores das escolas públicas parceiras e 17 professores da Universidade. Mais informações estão disponíveis no site www.seminariopibid.ufba.br.