Início >> Ufba Em Pauta >> Instituto de Psicologia abre nova turma de Especialização Avançada em Neuropsicologia

Aulas começam em 20/03/2015

O Instituto de Psicologia da Universidade Federal da Bahia abriu edital de seleção para a 3ª. Turma do Curso de Especialização Avançada em Neuropsicologia. O período de inscrição vai de 12 a 29 de janeiro de 2015, com o início das aulas em 20 de março de 2015.

As vagas são para médicos, psicólogos, pedagogos, terapeutas ocupacionais e fonoaudiólogos – com diploma em conclusão do curso até o dia 02 de março de 2015. O curso terá 20 meses de duração, com 536 horas de atividades programadas em módulos mensais, às sextas e sábados, uma a duas vezes por mês.

O corpo docente qualificado conta com representantes dos principais grupos de pesquisa em Neuropsicologia no Brasil (UFBA, UFMG, UNIFESP, UFRJ, USP etc), além de profissionais clínicos com alta formação dentro da área. Para mais informações, consultar o edital no site:  www.pospsi.ufba.br , ou através dos contatos: 3283-6474/6495, e-mail: eaneuropsicologia@gmail.com.