Início >> Ufba Em Pauta >> Mutirão de monitorias promove solidariedade no ICADS

Mutirão de monitorias promove solidariedade no ICADS

Local é o antigo prédio do colégio Antonio Vieira

O Núcleo de Assistência Estudantil (Nupae) do Instituto de Ciências Ambientais e Desenvolvimento Sustentável da UFBA (ICADS) promove neste sábado (dia 2 de outubro), entre 8 e 12h, no prédio do antigo Colégio Padre Vieira, em Barreiras, o II Mutirão de Monitorias: Promovendo a Solidariedade Estudantil. Esta atividade tem como principal objetivo estimular entre os estudantes a colaboração acadêmica, especialmente dos alunos mais antigos e dos bolsistas em relação aos mais novos, possibilitando também melhores resultados nas últimas provas do semestre. Os alunos que participarem como monitores receberão certificação com carga horária de 20 horas. Mais informações podem ser obtidas junto ao Nupae, pelo telefone (77) 3614-3512 ou através do e-mail nupae@ufba.br.