Início >> Ufba Em Pauta >> Nota da Universidade Federal da Bahia - Assalto no campus de Ondina

Nota da Universidade Federal da Bahia - Assalto no campus de Ondina

,

Na manhã desta quarta-feira, dia 22 de maio, uma dupla de assaltantes acessou o Instituto de Matemática e Estatística, campus de Ondina, onde abordou uma docente e um grupo de discentes, levando um notebook e três celulares. Embora eles portassem armas brancas, não houve agressão física.

A Coordenação de Segurança da UFBA (Coseg) foi acionada pela direção do Instituto, prestando apoio às vítimas, inclusive acompanhando-as para prestar queixa na sétima delegacia. A Coseg forneceu à polícia civil imagens que permitem a identificação dos delinquentes. As câmeras de vigilância mostraram também que eles fugiram pela Garibaldi, em direção à Federação. A administração central segue acompanhando e apoiando totalmente o grupo assaltado.