Início >> Ufba Em Pauta >> Nota de Pesar - Maria Santos Manso

Nota de Pesar - Maria Santos Manso

.
A Universidade Federal da Bahia lamenta o falecimento da  professora aposentada  da Escola de Música da UFBA (EMUS) Maria Santos Manso. Ao longo de muitos anos ela lecionou diversas cadeiras da EMUS, entre as quais as de Canto, Piano e Literatura e Expressão Musical (LEM). Foi integrante do Madrigal da UFBA. Pianista e cantora, foi das primeiras alunas dos Seminários Livres de Música. Em sua trajetória ela contribuiu substancialmente com a produção artística da EMUS e na formação de muitas gerações de estudantes. A EMUS registrou a sua "gratidão pela sua dedicação por tantos anos à Escola de Música da UFBA".

A UFBA se solidariza com a família, amigos, eternos alunos e colegas da professora Maria Manso.