Início >> Ufba Em Pauta >> Pesquisador holandês fala sobre poder e discurso no ILUFBA

Pesquisador holandês fala sobre poder e discurso no ILUFBA

Teun Van Djik leciona em Barcelona, Espanha

O Núcleo de Pesquisa do Discurso (Nuped), do Instituto de Letras da Universidade Federal da Bahia (ILUFBA) promove palestra sobre o tema “Discurso e poder”, que será ministrada em Língua Portuguesa pelo professor holandês Teun Van Djik, pesquisador nas áreas da linguística do texto, análise do discurso e análise de discurso crítica (CDA), que atua, desde 1999, na Universidade Pompeu Fabra, em Barcelona - Espanha. A palestra acontece nesta sexta-feira (3 de dezembro), no auditório do PAF III (Campus de Ondina), das 9 às 12h. As inscrições, para emissão de certificado, deverão ser realizadas até esta terça-feira (30 de novembro), através do e-mail nupedufba@gmail; sem certificado, ainda poderão ser efetivadas no e-mail anteriormente citado, mas entre 1 e 2 de dezembro. Serão disponibilizadas 140 vagas, considerando a capacidade do PAF III. Não haverá cobrança de taxas.