Início >> Ufba Em Pauta >> Pesquisadora canadense faz apresentação científica no ISC

Pesquisadora canadense faz apresentação científica no ISC

L. Potvin integra grupo de pesquisa interdisciplinar

O Instituto de Saúde Coletiva da UFBA (ISC) realiza sessão científica na próxima terça-feira (26 de outubro) para abordar o tema “Avaliação em promoção da saúde: fortalecendo a inovação nas intervenções em saúde da população”. A apresentação está a cargo da professora convidada Louise Potvin, doutora em Saúde da Comunidade e docente do Departamento de Medicina Preventiva e Social da Universidade de Montreal. Ela também é professora catedrática do Departamento Cátedra de Abordagens Comunitárias e Desigualdades em Saúde (CHSRF-CIHR) e pesquisadora do Grupo de Pesquisa Interdisciplinar em Saúde (GRIS) da mesma instituição canadense. A sessão científica acontece na Sala 01 (térreo) do ISC, das 9 às 11h.