Início >> Ufba Em Pauta >> Politécnica discute especificidades do concreto

Politécnica discute especificidades do concreto

Inscrições são feitas no NST até 20 de outubro

A Escola Politécnica da UFBA realiza no período de 25 a 27 de outubro a I Semana Pensando em Concreto, em parceria com a Fundação Escola Politécnica da Bahia e o Centro Tecnológico da Argamassa (Ceta). O evento é voltado a empresários, profissionais de engenharia e arquitetura, técnicos e estudantes da área. As inscrições podem ser realizadas pela internet ou na secretaria do evento (NST – Núcleo de Serviços Tecnológicos – telefax 3283-9860 ou 3283-9861) ou pelos e-mails jmsilva@ufba.br ou reijane@ufba.br, até o dia 20 de outubro, das 8h30 às 17h30. Aqueles que frequentarem pelo menos 80% das palestras receberão certificados emitidos pela UFBA e os que participarem 100% das oficinas receberão mais um certificado por essa etapa.