Início >> Ufba Em Pauta >> Politécnica promove encontro "Seja Empreendedor"

Politécnica promove encontro "Seja Empreendedor"

Evento quer fomentar empreendedorismo

Com o objetivo de fomentar, de forma eficaz, a cultura empreendedora e de inovação na comunidade acadêmica da Bahia e estimular a criação de empresas para incubação, a Escola Politécnica realiza o "Seja Empreendedor", idealizado pela INOVAPoli (Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Escola Politécnica). Previsto os dias 10, 11 e 12 de maio, na Escola Politécnica da UFBA, o evento vai tratar  do tema "UNIVERSIDADE EMPREENDEDORA: UM NOVO PARADIGMA DE INTERAÇÃO UNIVERSIDADE-EMPRESA". O encontro pretende refletir e discutir sobre as formas de interações e parcerias entre universidades e empresas, através da troca de experiências, de conhecimento e de tecnologias específicas na promoção do desenvolvimento econômico e social do país.

Programação e inscrição: www.sejaempreendedor.ufba.br

Mais informações: www.sejaempreendedor.ufba.br / www.inovapoli.ufba.br