Início >> Ufba Em Pauta >> Proae e Edufba lançam livros do projeto Conviver

Proae e Edufba lançam livros do projeto Conviver

Cerimônia na Biblioteca Central terá intervenção cênica

A Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil da UFBA (Proae) convida toda a comunidade acadêmica para o lançamento da segunda edição dos livros do projeto Conviver. A cerimônia ocorre nesta quarta-feira (dia 27 de abril), na Biblioteca Central Reitor Macedo Costa, no Campus de Ondina, a partir das 17h40, contando com apresentação musical e intervenção cênica, seguidas de um coquetel de lançamento. O projeto Conviver tem como objetivo incentivar a produção literária dos estudantes cadastrados na Proae, através da publicação pela Editora da Universidade Federal da Bahia (Edufba) de dois livros da série Diversidade e Convivência, que consiste em coletâneas de textos de diversos gêneros literários, dentre os quais constam artigos científicos, crônicas, poesias, histórias de vida e contos. A seleção dos textos é feita mediante edital específico, com avaliação por um Conselho Editorial qualificado. A concepção, o planejamento e a execução do projeto ocorreram com a participação conjunta de estudantes assistidos pela Proae.