Início >> Ufba Em Pauta >> PROAE inscreve candidatos para residência e auxílios

PROAE inscreve candidatos para residência e auxílios

Estudantes têm até sexta, 18, para solicitar benefícios

A Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil (PROAE) inscreve até a próxima sexta, 18,  para o processo seletivo dos programas de assistência estudantil da Universidade para as residências universitárias, no serviço de hospedagem, auxílio moradia, serviço de alimentação e auxílio transporte. O edital 01/2011 está disponível para consulta no endereço www.sisper.ufba.br, na seção "Editais PROAE".
Podem concorrer às vagas  apenas os  estudantes de graduação da UFBA que estejam cursando a primeira  habilitação (não tenham concluído outro curso de graduação) e que pertençam a famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica. A novidade deste edital é o oferecimento de auxílio transporte no valor de R$ 65,00 mensais, destaca o pró-reitor, Dirceu Martins.  As inscrições são realizadas na PROAE, Rua João das Botas, 27, Canela.