Início >> Ufba Em Pauta >> Proae-UFBA abre inscrições para Residência e Auxílios

Proae-UFBA abre inscrições para Residência e Auxílios

Inscrições para Creche encerram na segunda-feira

A Pro-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil (PROAE) acaba de abrir inscrições para o processo seletivo  dos programas de assistência estudantil da Universidade para as  residências universitárias, no serviço de hospedagem, auxílio moradia,  serviço de alimentação, auxílio transporte e vagas na creche. Os editais 01 e 02/2011 estão disponíveis para consulta no  www.sisper.ufba.br, na seção "Editais PROAE".
Poderão concorrer às vagas disponíveis no Edital 01/2011 apenas os  estudantes de graduação da UFBA que estejam cursando a primeira  habilitação (não tenham concluído outro curso de graduação) e que  pertençam a famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica. A  novidade deste edital é o oferecimento de auxílio transporte no valor  de sessenta e cinco reais mensais, destaca o pró-reitor, Dirceu Martins.
Para as vagas disponíveis na Creche-UFBA (Edital 02/2011) poderão  concorrer os filhos de estudantes regularmente matriculados em cursos  de graduação e de pós-graduação stricto sensu oferecidos pela UFBA e de servidores do quadro permanente ativo da UFBA  (técnico-administrativos e docentes). A faixa etária das crianças  atendidas pela Creche vai dos quatro meses aos três anos e onze meses.
Para o Edital 01/2011 os períodos de inscrição vão de 22 de fevereiro  a 02 de março de 2011 e de 14 a 18 de março de 2011. Para o Edital  02/2011 (serviço de creche) as inscrições ocorrerão entre os dias 21 e  28 de fevereiro de 2011.
As inscrições são realizadas na PROAE, Rua João das Botas, 27, Canela.