Início >> Ufba Em Pauta >> Produtora Júnior traz Ariano Suassuna a Salvador

Produtora Júnior traz Ariano Suassuna a Salvador

Autor pernambucano vem dialogar com os baianos

Em 2011, a Produtora Júnior – empresa júnior da Faculdade de Comunicação da UFBA –, em parceria com a Souza Cruz, traz o escritor Ariano Suassuna para dialogar com os estudantes universitários em um evento gratuito. Mais uma edição dos Diálogos Universitários ocorrerá na Bahia, nesta quarta-feira (dia 8 de junho), às 19h30, no Salão Nobre da Reitoria da UFBA. Ariano Suassuna é autor das obras "O Auto da Compadecida" e "A Pedra do Reino", entre muitas outras. Dramaturgo, renomado escritor e membro da Academia Brasileira de Letras, seu trabalho é muito reconhecido, inclusive fora do Brasil, com traduções em diversas línguas.

Nas edições anteriores do evento em Salvador, participaram também os jornalistas Marcelo Tas e Caco Barcellos, sendo um sucesso de público. O diálogo com Ariano Suassuna será baseado em poesia, cultura popular e literatura, além dos casos que serão contados através da experiência e do grande conhecimento, capazes de encantar as mais de 500 pessoas estimadas para lotar o auditório da Reitoria. As vagas são limitadas e as inscrições pelo site www.dialogosuniversitarios.com.br já estão encerradas. Entretanto, ainda há chance de participar: uma lista de espera será aberta no dia do evento. Maiores informações serão divulgadas pelas mídias sociais da Produtora Júnior.