Início >> Ufba Em Pauta >> Produtora Jr. e Petcom promovem seminário

Produtora Jr. e Petcom promovem seminário

Objetivo é aproximar estudantes de Comunicação

A Faculdade de Comunicação da UFBA (Facom) realiza o I Seminário de Comunicação e Cultura, no período entre 29 de setembro e 1.º de outubro, para discutir temáticas inseridas nas diferentes habilitações em Comunicação. A programação inclui palestras e bate-papos com profissionais das áreas de cinema, música, quadrinhos, literatura, entre outras. Além disso, ao final de cada dia ocorrerão mostras, intervenções artísticas e exibição de curtas. O I Seminário de Comunicação e Cultura é uma parceria entre a Produtora Júnior (empresa júnior da Facom) e do Programa de Educação Tutorial (Petcom/UFBA) e tem o intuito de aproximar os estudantes da graduação dos diferentes cursos de Comunicação de Salvador com os profissionais da área. Mais informações: www.seminariocomcult.blogspot.com; ou 3283-6205 (Produtora Júnior), 3283-6186 (Petcom) e petcom@ufba.br.