Início >> Ufba Em Pauta >> PROEXT comunica a suspensão do calendário do Edital ACCS 2015.2

PROEXT comunica a suspensão do calendário do Edital ACCS 2015.2

Novo prazo será definido com o calendário academico

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEXT) comunica a suspensão do calendário do Edital ACCS 2015.2 em função da greve de professores e servidores técnicos-administrativos da Universidade Federal da Bahia. A atualização do calendário referente a este Edital será divulgado assim que a UFBA definir o novo calendário acadêmico.

O Edital ACCS 2015.2, lançado em 18/05 pela PROEXT e Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD),  tem como foco o apoio à realização de Ações Curriculares em Comunidade e Sociedade – ACCS, componente curricular de Extensão Universitária, modalidade disciplina.  O prazo suspenso é referente à submissão de propostas, previsto para 12/06.