Início >> Ufba Em Pauta >> Professores de universidade angolana fazem visita à UFBA

Professores de universidade angolana fazem visita à UFBA

Visita se estenderá até esta quinta-feira, dia 3

No âmbito co programa de cooperação entre a UFBA e a Universidade Agostinho Neto, de Angola, os professores angolanos Fausto Carvalho Simões, decano da Faculdade de Economia da UAN, Nelson Chuvica e Manuel Jamba iniciam visita à UFBA nesta terça-feira (1 de fevereiro). A programação da visita, que se estenderá até quinta-feira (3 de fevereiro), consta de encontro com o Prof. Robert Verhine na Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação, às 17h desta terça-feira, com a participação, ainda, da Profa. Ana Rosa Ramos, assessora adjunta para Assuntos Internacionais da UFBA. Na quarta-feira (2 de fevereiro) a comitiva visita as instalações do Curso de Mestrado em Economia e da Fapex, para conhecer experiências em gestão hospitalar. No último dia (3 de fevereiro), os docentes da UAN têm encontros de trabalho na Escola de Administração. Mais informações acerca dessa visita podem ser obtidos com o Prof. Lielson Coelho, pelos telefones 9955-5088; 3283-7549, 3247-3430.