Início >> Ufba Em Pauta >> Prograd vai selecionar bolsistas Pibid a partir desta quarta, 8

Prograd vai selecionar bolsistas Pibid a partir desta quarta, 8

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência da Universidade Federal da Bahia (Pibid-UFBA) realiza no período de 8 a 13 de junho as inscrições para a seleção de 110 bolsistas. A bolsa, no valor de R$400,00, é concedida pela Capes/MEC. Poderão se candidatar estudantes dos cursos de licenciatura em Física, Química,  Matemática, Ciências Naturais,  Educação Física, Letras, Desenho e Plástica (Campus de Salvador), bem como os dos cursos de licenciatura em Química, Geografia, Ciências Biológicas e História (Campus de Barreiras).

Também serão selecionados pelo Pibid 18 professores da Educação Básica de escolas parceiras que atuarão como supervisores, garantindo uma iniciação ativa dos licenciandos na docência, com base em um plano integrado de atividades coordenadas por professores da UFBA. Editais e mais informações estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação: http://www.prograd.ufba.br.