Início >> Ufba Em Pauta >> Programa de extensão da Politécnica seleciona bolsistas

Programa de extensão da Politécnica seleciona bolsistas

Programa dispõe de 12 vagas para estudantes da UFBA

A diretoria da Escola Politécnica da UFBA seleciona 12 bolsistas para o Programa de Educação Observatório para Uso Racional da Água em Comunidades de Interesse Social (Interdisciplinar). Podem participar da seleção estudantes de qualquer Unidade da UFBA, desde que, obedecendo às orientações do Edital N.º 09 - PET 2010 - MEC/SESu/Secad, sejam alunos oriundos e escolas públicas ou que tiverem interesse em trabalhar com escolas públicas nos termos do programa. As inscrições terminam nesta quarta-feira (1 de dezembro) e para sua efetivação os interessados precisam apresentar a seguinte documentação: ficha de inscrição (disponfvel na pasta de seleção do PET/Conexões de Saberes, no setor de fotocópias da Poli [4.º andar]); comprovante e/ou declaração de matrícula; histórico escolar atualizado; comprovante de residência; e comprovante de que estudou em escola pública pelo menos por três anos antes do ingresso na UFBA. Os candidatos deverão se dirigir ao Teclim, no Departamento de Engenharia Ambiental, das 9 às 17h, durante o período discriminado acima, para entregar os documentos. Mais informações podem ser obtidas no local ou pelo telefone 3235-4436 ou ainda através do e-mail cteclim@ufba.br.