Início >> Ufba Em Pauta >> Programa Permanecer prorroga prazo para submissão de projetos

Programa Permanecer prorroga prazo para submissão de projetos

Cronograma completo está no site www.sisper.ufba.br

Em virtude de problemas técnicos, desde sábado passado (dia 29 de janeiro), a Coordenação do Programa Permanecer resolveu prorrogar o período de submissão de projetos até o dia 14 deste mês de fevereiro. Ainda de acordo com a coordenação, no período de 16 de fevereiro a 11 de março todos os autores de projetos deverão participar do Comitê Avaliador, a fim de viabilizar a conclusão do processo seletivo do Programa Permanecer 2011. A coordenação chama a atenção dos envolvidos para a obrigatoriedade de realização da atividade e de cumprimento dos prazos estabelecidos. As avaliações também serão realizadas on-line, através do site www.sisper.ufba.br.
O Programa Permanecer tem como objetivo assegurar a permanência bem sucedida de estudantes de graduação em vulnerabilidade socioeconômica, e constitui-se em uma rede de ações no campo da extensão, atividades docentes e atividades institucionais, voltadas, principalmente, à formação e apoio social aos estudantes. As diretrizes do Programa Permanecer 2011 e o cronograma completo
estão disponíveis no site www.sisper.ufba.br. Em caso de dúvidas, os interessados devem manter contato pelos telefones (71) 3283-7815 / 7816 ou através do e-mail sisper@ufba.br.