Início >> Ufba Em Pauta >> Qualificação de doutorado movimenta Pós em Engenharia Elétrica

Qualificação de doutorado movimenta Pós em Engenharia Elétrica

Apresentação é no sexto andar da Escola Politécnica

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da UFBA realiza no dia 23 de maio o exame de qualificação de doutorado de José Mário Araújo, que defenderá a tese intitulada “Controle e observação de estado em sistemas descritores lineares sujeitos a restrições”. A banca examinadora conta com a participação dos professores Carlos Eduardo Trabuco Dórea (DCA/UFRN), Péricles Rezende Barros (DEE/UFCG), Adhemar de Barros Fontes (DEE/UFBA), Humberto Xavier de Araujo (DEE/UFBA) e Eugênio de Bonna Castelan (LCMI/UFSC). A apresentação está prevista para as 9h, no Auditório José Lourenço Costa, 6.º andar da Escola Politécnica da UFBA.