Início >> Ufba Em Pauta >> Reitores da Bahia estudam iniciativas conjuntas

Reitores da Bahia estudam iniciativas conjuntas

Novo encontro está marcado para abril

Reunidos na manhã desta sexta-feira, 25 de fevereiro, na reitoria da Universidade Federal da Bahia, reitores das universidades públicas da Bahia decidiram iniciar um programa conjunto de cooperação para o desenvolvimento das atividades de ensino superior, pesquisa e extensão no estado. Para dar continuidade ao projeto, um novo encontro foi marcado para o dia 15 de abril.

Estiveram presentes, além da reitora Dora Leal Rosa (UFBA), anfitriã do encontro, os reitores do Instituto Federal de Educação da Bahia, Aurina Oliveira Santana, da Universidade do Estado da Bahia, Lourisvaldo Valentin da Silva, da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, Paulo Roberto Pinto Santos, da Universidade Estadual de Feira de Santana, José Carlos Barreto Santana e o Pró-reitor de Extensão da Universidade Estadual de Santa Cruz, Raimundo Bonfim dos Santos. Participaram também do encontro os pró-reitores e o vice-reitor da UFBA, Luiz Rogério Bastos Leal .