Início >> Ufba Em Pauta >> Revista da UNEB inscreve artigos científicos de universitários

Revista da UNEB inscreve artigos científicos de universitários

Colaborações devem ser enviadas até dia 10 de dezembro

Como incentivo à produção acadêmico-científica discente nas universidades baianas, a Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PRAES) e a Editora da UNEB se uniram para organizar a revista “Uma Série de Produção Discente”, com o objetivo de promover a divulgação de artigos, ensaios, resenhas, entre outros. Com isso, procura-se valorizar a produção textual/científica dos alunos regularmente matriculados na UNEB e outras universidades. O material para publicação deverá ser encaminhado até o dia 10 de dezembro deste ano para a PRAES em mídia (CD-ROM), com uma cópia impressa nas seguintes especificações: versão Word/Windows 2003, em papel A4; margens: superior – 3,5 cm; inferior – 2 cm; esquerda – 2 cm; direita – 2 cm; fonte: Times New Roman, tamanho 12; espaçamento entre linhas: 1,5; recuo do parágrafo (primeira linha): 1,5 com texto justificado; extensão do artigo: entre 5 e 10 páginas. No final dos trabalhos deverá constar: endereço completo, afiliação, telefone e e-mail para encaminhamentos futuros. Mais informações podem ser buscadas pelo telefone (71) 3117-2468.