Início >> Ufba Em Pauta >> Rodrigo da Silva Ramos - nota de pesar

Rodrigo da Silva Ramos - nota de pesar

.

É com imenso pesar que a Universidade Federal da Bahia informa o falecimento, por Covid-19, de Rodrigo da Silva Ramos, estudante do Bacharelado de Estatística da UFBA. Tinha sido internado há pouco mais de duas semanas e perdeu a batalha para o vírus aos 24 anos.

Rodrigo foi bolsista de iniciação científica mais de uma vez, diretor do centro acadêmico, presidente de empresa júnior, além de ativo organizador e participante de eventos estudantis. Era considerado por seus professores um aluno brilhante, sempre mantendo a excelência acadêmica, e deveria concluir a graduação no próximo semestre.

A UFBA se solidariza aos colegas do Instituto de Matemática e Estatística, aos familiares e amigos deste jovem membro da nossa comunidade.