Início >> Ufba Em Pauta >> Semana de Ciência, Arte e Tecnologia levará produção da UFBA a espaços públicos, de 17 a 22 de outubro

.
A UFBA realiza, de 17 a 22 de outubro, a Secatec – Semana de Ciência, Arte e Tecnologia da UFBA: Desenvolvimento e Sustentabilidade – evento que substitui a antiga Semana Nacional de Ciência e Tecnologia da UFBA, incorporando e fortalecendo a participação de áreas como ates, arquitetura, urbanismo, saúde coletiva, filosofia e ciências humanas.

O evento acontece no âmbito da 20ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT/2023), reforçando o compromisso com a popularização da ciência, a divulgação científica e a promoção do desenvolvimento sustentável e é também uma demonstração da produção do conhecimento em um contexto de interdisciplinaridades e transdiciplinaridades.

A abertura do evento acontece na terça-feira,  17/10, às 9h, no Salão Nobre da Reitoria. A programação conta com mais de 160 atividades, realizadas em 5 locais parceiros, além das próprias unidades acadêmicas da UFBA nos campi de Salvador, Camaçari e Vitória da Conquista.

O público-alvo das ações é formado por estudantes da comunidade UFBA e das redes públicas estadual e municipal de educação – mais de 40 escolas já confirmaram participação no evento, que também é aberto à participação de toda a sociedade.

Consulte a programação em www.snct.ufba.br e participe!