Início >> Ufba Em Pauta >> Seminário propõe pensar a extensão na UFBA

Seminário propõe pensar a extensão na UFBA

Evento nos dias 11 e 12, no PAF 3

Nos dias 11 e 12 de novembro a Pró-Reitoria de Extensão realiza o seminário “Pensando a extensão na UFBA”, com atividades na Sala de Videoconferência do Pavilhão de Aulas Glauber Rocha (PAF III, no Campus de Ondina). A programação terá exposição de pôsteres das disciplinas de ACC – Atividade Curricular em Comunidade na entrada principal do PAF III, a partir das 9h do dia 11. Às 15h a professora Lúcia Guerra, pró-reitora de Extensão da Universidade Federal da Paraíba, fará palestra sobre as “Novas perspectivas para a extensão universitária”. No dia seguinte (12), às 9h, o palestrante será o Prof. Charbel El-Hani, da UFBA, que falará sobre o tema “De um modo linear a um modo em rede de disseminação do conhecimento científico”. Mais tarde, às 15h, será a vez do pesquisador Pedro Luís Bernardo da Rocha abordar o assunto “Resolvendo problemas ambientais: uma experiência de extensão integrando pesquisa e ensino”. As inscrições são feitas no próprio local, no primeiro dia do evento.