Início >> Ufba Em Pauta >> Seminário Estudantil da UFBA acontece de 04 a 06 de dezembro. Participe!

Seminário Estudantil da UFBA acontece de 04 a 06 de dezembro. Participe!

.

Com uma programação contendo mais de 2 mil apresentações de trabalhos por mais de 6 mil autores, o Seminário Estudantil 2023 mostra à sociedade a produção de estudantes de graduação e pós-graduação na universidade, criando também um contexto de interlocução de saberes e debates sobre cenários e desafios que a Universidade e a sociedade brasileira enfrentam neste momento.

Os trabalhos que compõem a programação do Seminário são fruto, sobretudo, dos programas institucionais desenvolvidos ao longo do ano 2022-2023. As atividades do Seminário Estudantil 2023 serão compostas de comunicação oral com sessões presenciais de discussão (submetidos por estudantes dos programas institucionais de bolsas) e intervenções artísticas.

A Conferência de Abertura acontece no dia 04 de novembro, às 17h no Auditório A do PAF I, Campus de Ondina. O conferencista será o professor Handerson Jorge Dourado Leite, diretor geral da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (FAPESB).

Acesse a programação completa do evento e participe!

Mais informações: https://seminarioestudantil2023.ufba.br/

#seminárioestudantilufba2023