Início >> Ufba Em Pauta >> Sistema de concessão de diárias e passagens será implantado na UFBA

Sistema de concessão de diárias e passagens será implantado na UFBA

Requisições doravante serão feitas através da Internet

A Universidade Federal da Bahia vai implantar a partir do próximo ano o Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP), para agilizar e otimizar este serviço. Através desse sistema, as requisições serão feitas por meio da internet, elevando o nível de confiabilidade, diminuindo o tempo de emissão, melhorando as condições  de atendimento e consulta dos usuários, permitindo o controle, registro, monitoramento dos trâmites dos processos de concessão de diárias e passagens e reduzindo o custo das viagens.

O Sistema de Concessão de Diárias e Passagens faz parte de uma série de ações inovadoras que a UFBA irá adotar para modernizar os seus processos administrativos. A apresentação do SCDP ocorreu na Escola Politécnica, no dia 20 de dezembro, pelo pró-reitor de Administração, Paulo Vilaça, com a presença do vice-reitor, Prof. Luiz Rogério, diretores de Unidades, o pró-reitor de Ensino de Pós-Graduação, Prof. Robert Evan Verhine, coordenadores de Programas de Pós-Graduação e funcionários da UFBA.