Início >> Ufba Em Pauta >> SISU 2022.2: UFBA convoca aprovados e disponibiliza laboratórios de informática para envio de documentos

.

Os 1.566 convocados pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) através do Sisu têm até a próxima segunda feira, 18 de julho, para realizarem suas matrículas. Os novos ingressantes preencherão as vagas oferecidas em 38 diferentes cursos de graduação da Universidade que se iniciam no semestre letivo 2022.2.

O envio da documentação necessária para a inscrição deve ser feito online, exlusivamente através de computador - tablets e smartphones não podem ser usados para esse procedimento. Por isso, a UFBA liberou acesso a seus laboratórios de informática, de modo que estudantes que não tenham acesso a computador não deixem de se matricular. Os laboratórios podem ser acessados conforme tabela abaixo.

Todas as informações necessárias para a matrícula estão disponíveis no site www.ingresso.ufba.br.

Pavilhão de Aulas Prof. Alceu Hiltiner (PAF2)

Avenida Milton Santos, s.n.
Campus Ondina. Salvador.

Escola Politécnica

Rua Prof. Aristides Novis, 2 - Federação. Salvador.

Escola de Nutrição

Rua Basílio da Gama, s/n. Campus Canela. Salvador.

Faculdade de Ciências Contábeis

9h às16h

Av. Reitor Miguel Calmon, s.n.- Campus Vale do Canela. Salvador.

Escola de Enfermagem

Rua Basilio da Gama, 241 - Campus Canela. Salvador.

Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação

Rua do Telegrafo, S/N - Cidade do Saber - Camaçari. Salvador.

Instituto Multidisciplinar em Saúde – Campus Anísio Teixeira

Rua Hormindo Barros, 58, Quadra 17, Lote 58