Início >> Ufba Em Pauta >> UFBA convoca para matrícula de classificados na 2ª chamada para 2023.2

UFBA convoca para matrícula de classificados na 2ª chamada para 2023.2

.

A Universidade Federal da Bahia convoca os candidatos classificados em segunda chamada no Processo Seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2023.2 para realizar matrícula. A Universidade oferece, nessa chamada, um total de 975 vagas. A lista dos classificados está disponível no Edital de Convocação.

Os candidatos devem ficar atentos a todas as orientações do Edital de Matrícula, que conta com as fases obrigatórias de pré-matrícula online. Todos os procedimentos, prazos e instruções com relação ao envio de documentos para a matricula, podem ser acessados neste documento e devem ser cumpridos pelos classificados.