Início >> Ufba Em Pauta >> UFBA prorroga matrícula do SISU para os dias 25 e 26 de junho

UFBA prorroga matrícula do SISU para os dias 25 e 26 de junho

Extrato de edital será publicado no dia 22

A Universidade Federal da Bahia decidiu prorrogar a matrícula da primeira chamada do SISU. A instituição publicará na próxima segunda-feira, dia 22 de junho, no site www.ingresso.ufba.br, um novo extrato de edital de convocação de candidatos classificados no processo seletivo de 2015, primeira chamada para o segundo semestre de 2015, permitindo que os alunos que, por qualquer motivo, não conseguiram se matricular, possam fazê-lo.

As matriculas serão realizadas no dia 25 pela manhã e pela tarde e dia 26 pela manhã, no Pavilhão de Aulas da Federação-1 (PAF-1), campus de Ondina da UFBA. É mais uma oportunidade para que os aprovados na principal Instituição Universitária da Bahia não percam sua vaga. Dúvidas podem ser esclarecidas no site www.ingresso.ufba.br.