Início >> Ufba Em Pauta >> Universidades da Áustria oferecem doutorado na área de Contabilidade

Universidades da Áustria oferecem doutorado na área de Contabilidade

Bolsa remunerará alunos com 18 mil euros anuais

A Universidade de Graz, a Universidade de Viena e a Universidade de Viena Economia e Gestão estão oferecendo, em conjunto, um programa de Doutorado em "Accounting, Taxation and Reporting (DART)", com uma visão abrangente da pesquisa baseada na economia e um foco restrito nos métodos quantitativos e modelagem. O programa será realizado em Inglês e abrange todos os campos importantes da contabilidade: contabilidade financeira, contabilidade gerencial, auditoria, tributação e governança corporativa. O programa oferece um ambiente estimulante de aprendizado e de pesquisa, e mais um apoio financeiro a estudantes de todo o mundo. Os alunos admitidos no DART receberão uma bolsa-salário (após impostos e encargos sociais) de cerca de 18 mil euros por ano. As candidaturas deverão ser enviadas até o dia 31 de março deste ano.