Início >> Ufba Em Pauta >> Vagas para o curso de Biologia no SISU estão mantidas

Vagas para o curso de Biologia no SISU estão mantidas

Serão ofertadas 72 vagas anuais em Ciências Biológicas

A oferta de vagas para ingresso nos cursos de Ciências Biológicas da Universidade Federal da Bahia, na seleção SISU (Sistema de Seleção Unificado), que será aberta na próxima segunda-feira (dia 11/01/2016) está mantida. Serão ofertadas 72 vagas anuais em Ciências Biológicas - diurno em Salvador; 36 vagas anuais para Ciências Biológicas - Licenciatura - Noturno – Salvador e 36 vagas para Ciências Biológicas - Bacharelado, no campus da UFBA em Vitória da Conquista. Não houve redução no número de vagas para o ingresso na UFBA. As informações estão no site que divulga o edital para o SISU em 2016: www.ingresso.ufba.br. Também estão mantidas as vagas para alunos oriundos dos Bacharelados Interdisciplinares (BI) nesses cursos, que completam, 90, 45 e 45 vagas anuais para os respectivos cursos.