Início >> Ufba Em Pauta >> Vivência Interdisciplinar no SUS é organizada pelo Fórum Acadêmico de Saúde da UFBA

Estudantes conhecem o Sistema Único de Saúde

Estão abertas as inscrições para a 3ª Semana de Vivência Interdisciplinar em SUS (SEVI-SUS), organizada pelo Fórum Acadêmico de Saúde da UFBA. A inciativa tem como objetivo proporcionar o conhecimento da rede SUS, dos movimentos sociais, reflexões sobre o papel de cada cidadão na construção do sistema, além de proporcionar uma oportunidade de exercer a interdisciplinaridade na saúde. As inscrições estão abertas de 18/11 a 28/11/14.

A SEVI-SUS é uma construção do Fórum Acadêmico de Saúde a fim de sensibilizar as(os) estudantes para a ideia de que o SUS é uma grande conquista do povo e um direito de todos. A 3ª Semana de Vivências Interdisciplinares do SUS acontecerá nos dias 22 a 28 de fevereiro de 2015, durante a última semana de férias. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no blog do evento. A ficha de inscrição deve ser enviada para o e-mail: fas.ufba@gmail.com

O Fórum Acadêmico de Saúde da UFBA é composto por estudantes e por membros dos Diretórios e Centros Acadêmicos de saúde e tem o intuito de debater o movimento estudantil no âmbito da saúde e as demandas do povo brasileiro.